segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trocadilho...bem-mineiro

Fui a Minas semana passada,
E convidado, fui num churrasco.
Rolou papo de política,
Pois o momento é de eleição.

Papo vai, papo vem,
Belisca aqui, belisca ali,
É tira gosto que não acaba.
Uns vão nos comes,
Outros com os bebes.

Depois de tanta prosa,
Resolveram fazer pesquisa
Prá saber do resultado,
Da eleição do governador.
- Quem será que vai ganhar ?
Era esta a pergunta!
E cada qual com seu palpite...

Mas quando fui perguntado,
Não me fiz de rogado,
Fui logo então dizendo:
- Estou... com uma dor de barriga,
Acho que meu estômago embrulhou.

Alguns que ali estavam,
Como não me conheciam,
Indagaram bem assim:
- Será... ele-um-Costa ?
- Sim eu sou, respondi,
É este meu sobrenome!
Depois ainda disseram:
- Você não vai se manifestar ?
A pergunta você não respondeu.

Então fui logo falando:
- É que minha barriga dói tanto,
Com problema estomacal
E só posso dizer isto,
Que estou... é-nesta-azia.

- Ei, alguém aí tem um sonrisal ?!

Autores:
Pedro Paulo e José Maria, ambos Costa. "De sobrenome".

Aos meus amigos e irmãos.
Independente de qualquer posicionamento ideológico, político ou religioso, sugiro a todos o vídeo abaixo, reflitam e, utilizando o bom senso e o livre arbítrio que Deus no dá, tomem sua própria decisão a respeito do assunto.

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário